sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Saudades

Sinto saudades do secundário. É verdade.
Da turma. Dos professores. Da escola.

E, por incrível que pareça, das aulas em si e de certas matérias.
Nos últimos dias, tenho dado por mim a lembrar com saudade as aulas de português (as que conseguiram despertar a imaginação e, tantas vezes, a emoção), as de filosofia (principalmente as de lógica e argumentação) que me faziam sempre sair das aulas a pensar no assunto pela forma tão boa como era dadas. MACS. Geografia. Psicologia. AP e o nosso projecto tão desejado e ao qual nos dedicamos tanto. Até de História.
É impossível, não recordar com carinho estes 3 anos.

Não há um único professor a quem eu não esteja grata pelo que me ensinou.
Uns mais, outros menos... Todos contribuíram para aquilo que sou. Como tudo na vida.

3 comentários:

S* disse...

Eu tenho saudades da falta de responsabilidades...

Raquel Santos Silva disse...

Percebo tudo isso, sinto o mesmo :) tenho saudades de tanta coisa! mas noas virão para substituir todas essas emoções :D

M. disse...

Eu até das aulas de Direito acho que tenho saudades. E sim, isto vindo de mim não é nada normal.