quarta-feira, 6 de julho de 2011

(quase) de férias

Para quem pensa que na faculdade ficamos com mais tempo para tudo, inclusive para férias posso já adiantar que não é bem assim. É verdade que as aulas acabam mais cedo, mas depois a época de exames é terrível. Felizmente só me falta o exame oral de espanhol (quem me dera a mim que fosse outra cadeira qualquer). E digo isto porque espanhol este primeiro ano não correu lá muito bem: a língua não é difícil, os exames aparentemente não são difíceis... já os critérios de correcção é que parecem muito exigentes.

Adiante. Este semestre foi mais complicado do que o primeiro e cada vez acredito mais que seja sempre assim. Quando começamos o ano, vamos com uma enorme vontade de ter as cadeiras, no entanto quando chega a meio já estamos cansados e cheios do 'stress' das aulas. Na sexta, já estou oficialmente de férias e depois não penso mais em aulas até setembro. A não ser nas cadeiras que vou escolher para o ano. Admito que já tenho um ideia e até me agradam :) Essencialmente as cadeiras de literatura.

Não vejo a hora de poder ir para a praia e aproveitar o Verão como deve ser.

2 comentários:

Shinobu disse...

Bem querida... (sei que ainda não entras-te de férias) mas eu entrei dia 27 de Julho e digo-te sinceramente... que ainda não consegui aproveitar o verão, o clima não têm ajudado nada... mas espero que tenhas mais sorte...
já agora boa sorte para o oral ;D

Patrícia disse...

Já entrei também :) O tempo não tem ajudado realmente mas ainda tenho que esperança que melhore! Obrigada.