terça-feira, 4 de setembro de 2012

E um mês depois...

Já há muito tempo que não passo por aqui. Provavelmente, por várias razões: por querer aproveitar as férias, por não ter vontade de escrever. Nem eu sei muito bem. Só que agora Setembro chegou e aquele "friozinho" na barriga de saber que vou voltar à faculdade e ver diariamente pessoas de quem gosto fez-me ter vontade em (sei lá) desabafar? E, além disso, ver pessoas que nunca vi e com que sempre sonhei e que finalmente têm um rosto e um nome... Gestos, palavras, ideias. 

Lembro-me perfeitamente de, no ano passado, por esta altura estar a "sofrer" daquela meia "doença" chamada antecipação e este ano nada mudou.

Agora vou deixar aqui escrito isto: Tenho de me licenciar este ano. Tenho de me esforçar a espanhol. [Neste momento, estou pessimista mas vá, sempre fui assim... É um modo de me defender das desilusões. Como quem diz, "pensar para o pior, trabalhar para o melhor". Deve ser o meu lema.]

Isto foi mesmo só para ter a obrigação de me esforçar pelo facto de o ter admitido em público. O parêntesis justifica-se para me desculpar vá, só porque sou uma pessoa prevenida.

3 comentários:

Suse disse...

Ahaha sê bem vinda novamente :D eu também andei baldas! Não dava vontade de escrever :D

Miguel Silva disse...

Vais conseguir vais ver :D

ClaudiaSilva disse...

"pessoas que nunca vi e com que sempre sonhei..."
Mais que verdade. Aproveita porque em breve essas pessoas crescem e aprendem a andar sozinhas :P